Bem-vindo ao novo site da Federação Baiana de Karatê

Aqui você encontrará todas as informações sobre a organização do karatê baiano, nacional e internacional.

É com grande satisfação que anunciamos que nosso novo site está oficialmente online e cheio de novidades para todos os amantes do karatê na Bahia. Nossa equipe trabalhou muito para tornar este site uma plataforma completa e informativa para todos os praticantes de karatê, atletas, treinadores e árbitros. Aqui, você encontrará informações atualizadas sobre nossos eventos, competições, resultados, classificações e muito mais. Também teremos artigos interessantes sobre técnicas, estilos, história e filosofia do karatê.

Além disso, nosso novo site é responsivo e fácil de usar em qualquer dispositivo, seja desktop, tablet ou celular. Agora você também poderá explorar nosso calendário interativo, onde poderá visualizar todos os nossos eventos e competições e até mesmo adicioná-los ao seu calendário pessoal.

Outra novidade é a nossa seção de notícias com comentários, onde você poderá interagir com outros usuários e compartilhar suas opiniões e ideias. Em breve, teremos também uma página dedicada aos nossos troféus e campeonatos, onde você poderá conhecer a história e as conquistas dos grandes campeões do karatê baiano. E para conhecer mais sobre a nossa federação, estamos preparando uma página com a história e as realizações dos nossos presidentes ao longo dos anos. E, é claro, você também poderá nos encontrar nas redes sociais, onde postamos as últimas novidades e atualizações sobre o mundo do karatê na Bahia.

Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este site uma realidade e esperamos que você aproveite ao máximo essa nova plataforma. Estamos ansiosos para compartilhar com você as últimas notícias e informações sobre o mundo do karatê na Bahia.

Oss!

Ceci est un tst

Noticias


wq wkjqwj qkw jqkw
qjw lqjwqlwkjqlwqkjwqlwjqwlqjwqlkwjqlk wjq lkqjqlk
j q lwkqjwq
klw jqlwqjwlkqwj qlwq wkjqwj qkw jqkw qjw lqjwqlwkjqlwqkjwqlwjqwlqjwqlkwjqlk wjq lkqjqlk j q lwkqj
wqklw jqlwqjwlkqwj qlwq wkjqwj qkw jqkw qjw lqjwqlwkjqlwqkjwql
wjqwl
qjwqlkwjqlk wjq lkqjqlk j q lwkqjwqklw jqlwqjwlkqwj qlwq wkjqwj qkw jqkw qjw lqjwql
wkjqlwqkjw
qlwjqwlqjwqlkwjqlk wjq lkqjqlk j q lwkqjwqklw jqlwqj
wlk
qwj qlwq wkjqwj qkw jqkw qjw lqjwqlwkjqlwqkjwqlwjqwlqjwqlkwjqlk wjq lkqjqlk j q lwk
qjwqklw jqlwqjwlkqwj qlwq
wkjqwj qkw jqkw qjw lqjwqlwkjqlwq
kjw
qlwjqwlqjwqlkwjqlk wjq lkqjqlk j q lwkqjwqklw jqlwqjwlkq
wj qlwq wkjqwj qkw jqkw qjw lqjwqlwkjqlw
qkjwqlwjqwlqjwqlkwjqlk wjq lkqjqlk j q
lwkqjwqklw jq
lwqjwlkqwj ql

COPA ASKADE - agora em apenas um dia

COPA ASKADE - agora em apenas um dia

Button Button

PROGRAMA BOLSA ATLETA 2024

PROGRAMA BOLSA ATLETA 2024

 

Atenção, talentos do karate da Bahia!

Dia 29 de abril acontecerá o lançamento da nova versão do programa Faz Atleta e Bolsa Esporte, com alterações que provocarão verdadeira revolução no apoio ao seu desenvolvimento como atletas.

O programa de incentivo e apoio ao esporte valorizará ainda mais cada passo, cada esforço, cada conquista dos atletas, fornecendo recursos para o seu desenvolvimento.

Este é um marco histórico, um reconhecimento oficial ao talento e dedicação de todos que se dedicam à pratica do karate e de tantos outras modalidades de esportes.

É necessário que todos os interessados no assunto fiquem atentos à todas as exigências contidas no edital.

Leia, estude, para poder conseguir a aprovação da sua proposta.

Button Button

OPEN ARACAJU

OPEN ARACAJU

Button Button

KARATE EM JACARICI

KARATE EM JACARICI

No dia 21, em visita ao município de Jacaraci, o Governador da Bahia Sr.Geronimo Rodrigues, na companhia do Prefeito Municipal, Secretário de Educação e toda comitiva, visitou a oficina de karate que funciona naquela localidade, atividade envolvendo em média 600 crianças e adolescentes, como forma de prepara-los para atividades na sociedade.


O trabalho é vinculado à Associação de Karatê Tigre/Dojô Jacaraci - filiada à Federação Baiana de Karatê e desenvolvido pelo Professor Yago Santana, sob a supervisão do Prof. Nilson Viana.
Participam dos treinamentos os alunos Helloá Gonçalves, Paulo Roberto, Raquel, Bruna, Ramon Nogueira, Júlio Camelo, Ailla Gama, Alex Sandro, Manuella sobral, Yasmin, Manu, Helena, Cecília Miranda e Pietro, que juntos fizeram demonstração (kata e gohon kukmite).

Button Button

NICOLAS ANUNCIAÇÃO - campeão

NICOLAS ANUNCIAÇÃO - campeão

Na primeira participação em competição, Nicolas Anunciação, de 08 anos de idade, revelado no projeto oriundo da parceria FBK e SUDESB sagrou-se campeão da modalidade que disputou com outros 10 concorrentes, na 3ª Super Copa Karate Open Salvador 2024, que aconteceu neste sábado (13/04).

Parabéns ao jovem atleta e aos professores responsáveis pelo projeto, Helion de Souza e Edney Damasceno.

Button Button

MESTRE MASAHIRO SHINZATO - luto

MESTRE MASAHIRO SHINZATO - luto

Lamentamos o falecimento do Dai Sensei da escola Shorin Ryu Shinshukan, mestre Masahiro Shinzato, que faleceu hoje 11 de abril de 2024.
Masahiro Shinzato, era filho do saudoso mestre Yoshihide Shinzato, okinawano que trouxe o Karatê Shorin Ryu para o Brasil.
Mestre Masahiro, foi presidente da Federação Paulista de Karatê e atualmente era o líder da Shinshukan no Brasil, tendo como seu braço direito seu irmão Nelson Mitsuhide Shinzato.
A família Shinshukan da Bahia e do Brasil está de luto e através da Federação Baiana de Karatê presta homenagem ao MESTRE e condolências à família Shinzato.

OSS !!!

Button Button

CAMPEONATO BRASILEIRO JEBS

CAMPEONATO BRASILEIRO JEBS

[p]Em função dos resultados alcançados pelos caratecas filiados à FBK, os Professores Waldomiro Suzart (Associação Muritibana) e Luiz Inácio (Unican) foram convocados para atuar na qualidade de técnico da seleção que disputará o campeonato brasileiro dos Jogos Escolares, que acontecerá nos dias 18 a 23 de maio 2024.[/p] [p]Parabéns e sucesso aos atletas e técnicos.[/p]

Button Button

BRASILEIRO EM CAUCAIA

BRASILEIRO EM CAUCAIA

A Bahia, mais uma vez, brilha em competição nacional.

Desta vez foi em Caucaia-CE, onde estiveram 42 atletas em busca de uma vaga na final do Campeonato Brasileiro.

Além desta etapa, acontecerão outras em locais distintos, para onde irão atletas disputar por classificação.

No final do evento, a Bahia classificou-se em 5º lugar no ranking geral, conquistando 24 medalhas: 06 de ouro, 06 de prata e 12 de bronze. Destaque para a categoria “novos”, que ficou em 4º lugar, enquanto que a categoria “especial” ficou em 9º lugar.

Destaque para o Santo Antonio Karate Clube que trouxe a melhor marca de clubes no ranking geral, dentre aqueles que estiveram presentes no evento.

Agradecemos a todos os patrocinadores (Prefeituras Municipais, Governo do Estado da Bahia e empresas privadas) e parabenizamos todos os atletas, técnicos e árbitros baianos.

Button Button

PROJETO COSTA COSTA VALENÇA

PROJETO COSTA COSTA VALENÇA

Desta vez a atividade aconteceu em Guaibim - Valença, onde diversas modalidades de esporte estiveram presentes, inclusive o karate. A Associação Desportista de Karatê Santatoniense com sua equipe, sob o comando do Prof. Ivan Muniz Ribeiro - 3º Dan, representou a FBK, a exemplo de outros momentos que já aconteceram em outros locais. É mais uma ação do Governo do Estado, em parceria com a Unisport e FBK.

Button Button

PROJETO COSTA COSTA ILHEUS

PROJETO COSTA COSTA ILHEUS

Representando a FBK durante a realização Segundo Verão Costa Costa, realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Unisport, atletas da Associação ASKUB estiveram presentes no evento no dia 02/03.

A atividade tem como coordenador o Coordenador da Unisport, Sr. José Sandes, que recepcionou a equipe de karate comandada pelo Prof. Junior Malta.

Button Button

FOLLOW US

Lista das redes sociais aqui